‘Alienígenas existem mas a humanidade não está pronta’, diz ex-chefe da segurança espacial israelense
Esta ‘Federação Galáctica’ supostamente está em contato com Israel e os EUA há anos, mas está se mantendo em segredo para evitar a histeria até que a humanidade esteja pronta
O Estado de Israel fez contato com alienígenas? De acordo com o general israelense aposentado e atual professor Haim Eshed, a resposta é sim, mas isso foi mantido em segredo porque “a humanidade não está pronta”.
Falando em uma entrevista ao jornal Yedioth Aharonot (Ynetnews.com) – Eshed, que serviu como chefe do programa de segurança espacial de Israel por quase 30 anos e recebeu três vezes o Prêmio de Segurança de Israel – explicou que Israel e os EUA têm lidado com alienígenas (aliens) por anos.
E isso de forma alguma se refere a imigrantes, com Eshed esclarecendo a existência de uma “Federação Galáctica”.
O ex-chefe da segurança espacial de 87 anos deu mais descrições sobre exatamente que tipo de acordos foram feitos entre os alienígenas e os EUA, que aparentemente foram feitos porque eles desejam pesquisar e entender “a estrutura do universo”. Esta cooperação inclui uma base subterrânea secreta em Marte, onde há representantes americanos e alienígenas.
Se for verdade, isso coincidiria com a criação da Força Espacial pelo presidente dos Estados Unidos Donald Trump como o quinto braço das Forças Armadas dos Estados Unidos, embora não esteja claro há quanto tempo esse tipo de relacionamento, se houver, existe entre os Estados Unidos e seus países aliados extraterrestres.
Mas Eshed insiste que Trump está ciente deles, e que ele estava “prestes” a revelar sua existência. No entanto, a Federação Galáctica supostamente o impediu de fazer isso, dizendo que desejavam evitar a histeria em massa, uma vez que sentiam que a humanidade precisava “evoluir e alcançar um estágio onde iremos … entender o que são o espaço e as espaçonaves”, relatou ao jornal.
Quanto ao motivo pelo qual ele escolheu revelar essas informações agora, Eshed explicou que o momento foi simplesmente devido ao quanto o cenário acadêmico mudou e quão respeitado ele é na academia.